segunda-feira, 25 de abril de 2011

E que a rainha perca a majestade!


    Bom, caros leitores deste humilde blog, venho hoje lhes apresentar a digníssima Luizianne Lins, prefeita de Fortaleza desde 2004, filiada do nosso querido PT.

    A idéia desse post, surgiu logo após  uma conversa com minha mãe que está em Fortaleza, e como  faz 3 anos que não vou lá ,quis me atualizar em algumas coisas, principalmente sobre as obras para a tão esperada COPA DE 2014. A indgnação veio logo após: -" Fortaleza Bela ( assim como a prefeita intitula a cidade ) está toda esburacada, é buraco pra todo lado, quando chove alaga tudo, até que poderia ser bela, se as "piscinas naturais"( chove, e os buracos na pista parecem "piscinas") não estivessem cheias de lama. Sem falar no gasto que a bonita ( a prefeita rsrs) teve com Daniela Mercury".



    Nesse momento eu não sabia nem o que falar, com todos os problemas de Fortaleza, sim e são muitos , se você não sabe a dengue lá ta um caso sério , sem falar que Fortaleza está entre as 10 capitais mais perigosas do Brasil, entao só pra começar saúde e segurança são ZERO, CONTINUANDO, com todos esses problemas , a ilustre prefeita "gastou" 385.000,00 , um valor superior a divida da prefeitura  com um dos principais fornecedores de material cirúrgico da rede municipal de saúde. A falta de pagamento causou a suspensão das entregas do material na semana passada. Vejam bem, a cantora foi contratada para cantar no aniversário da Fortaleza Bela, claro que o povo cearense merece festa sim, e com tudo que tem direito, mas viram no que essa festa resultou ? SUSPENSÃO DE MATERIAL CIRÚGICO, será que não fez falta a alguém??????? Concordo com o que Jose Frota Neto ( um dos credores da prefeitura) falou: -“Ela pagou para o povo pular e beber cachaça em vez de cumprir suas obrigações com a saúde”. 







    E tem mais , nossa FORTALEZA BELA , em 11 de Abril deste ano,recebeu  uma das obras prometidas pela administração municipal: o Jardim Japonês.  A obra foi licitada em R$ 1,9 milhão, uma homenagem ao centenário da imigração japonesa. É um lindo jardim, mesmo que "escondido por muralhas" mas é lindo, e uma bela homenagem sim, mas essa obra não podia esperar? Não tem problemas mais importantes a solucionar?  Especulações não param, sobre a amizade de nossa querida Luizianne  com o empreiteiro Carlos Fugita, outro detalhe é que a campanha de Luizianne teve boa parte de "doações" oriundas de construtoras e empreiteiras , será que tem alguma ligação? SERÁ????! Engraçado é que  o Jardim está localizado em frente ao prédio onde mora Fugita. Além do mais  a citada comunidade japonesa é composta por apenas 300 famílias. Vai entender né????  Acho que nossa prefeita sabe bem o que faz, afinal ela detém o titulo de a prefeita mais mal avaliada do pais segundo o Datafolha, então acho que nem preciso dizer mais nada.
    Não sei onde vai parar Fortaleza Bela, talvez nossa ilustre prefeita não se dê conta dos buracos, porque deve ser  teletransportada de um lugar para outro, ou talvez tenha um jatinho né, pelos gastos da prefeitura que nuca são justificados.... Utilização do cartão corporativo da Prefeitura em lojas de brinquedos...
Vamos torcer para que os buracos sumam, que nada fique alagado, que a saúde melhore, que os assaltos e sequestros diminuam, e que Fortaleza fique Bela , pelo menos para a COPA né?!



Fontes: Diario do Nordeste e Revista Veja.

11 comentários:

  1. não só fortaleza... somos um povo com buracos tapados com lamas, com lixo e falcatruas empurrados para baixo do tapete, trânsito caótico, meio de transporte mais ainda, inseguro, sem saúde e nem vou falar da [falta de] educação.

    e ainda queremos sediar uma copa???
    piada ed muito mau gosto.

    ResponderExcluir
  2. É parece brincadeira né?
    E o povo nem se dá conta, se deixa levar por farra.
    E quanto a copa, ai ai, posso afirmar que em Fortaleza em Manaus nada esta sendo feito, ja imaginou a vergonha?!

    ResponderExcluir
  3. Bem...assim não!
    Há prioridades que devem ser estabelecidas!
    A Raínha que tome mais atenção ao Povo!!!

    ResponderExcluir
  4. Se em 7 anos ela não o fez, acho que não é agora que o fará né?! Infelizmente, pensávamos que uma mulher a frente, tudo seria diferente, mas enfim, cabe aos cearenses perpetuar ou não o reinado dela.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o seu cantinhoo..
    adorei aqui!!

    estou seguindo..
    retribui??

    beijios
    http://pathyoliver.blogspot.com
    http://momentosdapathy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Na politica é sempre a mesma historia.

    Dá nojo!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. e sabe o que é pior? são quase todos que fazem isso!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post.. Acho digno da sua parte alertar a todos.. Bju!

    ResponderExcluir
  9. Essa perfeita é super imperfeita! Meu Deus...

    ResponderExcluir
  10. A porra da: luiziane merda n ão a jeita (FORTALEZA)
    QUE FORTALEZA BELA OQUE CHEIA DE BURACOS AFF
    FORTALEZA BELA HA HA HA E ELA É MENTIROSA (DISSE QUE ELEGIA ATÉ 1 POSTE) RI MUITO AGORA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir