quarta-feira, 16 de julho de 2014

Bottle Boys - Um som bem massa.



Nas minhas andanças pelo youtube acabei encontrando a banda Bottle Boys, tá que a banda não é tão nova assim, mas eu achei legal e quis compartilhar com vocês. Olha eu usando o o plural de novo. Eles fazem um som bem bacana utilizando garrafas, da uma olhada.

Essa versão que eles fizeram da musica do Michael Jackson já tem mais de 3 milhões de visualizações.


Confira outras versões que eles fizeram :D







Bem, se você gostou esse é o canal deles no youtube, Twitter, Facebook, Instagram, iTunes e Site.

3 comentários:

  1. MEU DEUS QUE COISA MAIS GENIAL! Adorei! Incrível!
    Mostrei pro meu namorado e ele curtiu demais, também! *-*

    Beijos.
    Realidades Utópicas

    ResponderExcluir
  2. Que som legal! Pode ser que a banda não seja tão nova, mas ainda não conhecia.

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir